Tratamento estético anti-olheiras, bolsas e rugas

- Tratamento para Olheiras
Olheira é a concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina (o pigmento que dá cor à pele) sob a pálpebra inferior o que resulta num tom escurecido na região ocular. Essa hiperpigmentação suborbital é causada por diversos motivos, dentre eles a genética, a etnia e até mesmo o avanço da idade, que faz com que a pele fique mais fina nessa área. E o quadro pode agravar-se devido a fatores cotidianos, como: noites mal dormidas, cigarro, excesso de bebidas alcoólicas, café e o período menstrual, pois estimulam o fluxo sangüíneo e dilatam os vasos da região. Dessa forma, podemos classificá-las em três tipos: vasculares, provenientes da dilatação dos vasos; pigmentares, que aparecem pelo excesso de melanina; e as bolsas profundas ou sulcos palpebrais, quando a pessoa acumula líquido ou gordura abaixo dos olhos.

A pele que cobre a área dos olhos é muito delicada, tem apenas 0,4 mm de espessura, enquanto a do corpo mede 2 mm. Assim, um acúmulo extra de melanina ou de vasinhos nessa região acaba transparecendo, o que explica a tonalidade arroxeada na área. Com o passar dos anos ou por fatores genéticos a pele pode ficar mais flácida e os vasos mais volumosos, podendo aumentar e intensificar a coloração local.

Claro que você não vai, a partir dessa breve definição, assumir que tem uma ou outra. O ideal é consultar um especialista para obter diagnóstico mais preciso.

As olheiras podem, ainda, ser momentâneas, decorrentes de horas insuficientes de sono, ou crônicas, sempre presentes. A primeira vai embora com um bom descanso, simples assim. Por outro lado, a segunda exige maior trabalho para ser banida.

A nossa clínica oferece várias opções de tratamento para olheiras, como: Laser CO2 fracionado, Peelings, Carboxiterapia, Tratamentos Cosmetológicos e Drenagem Linfática que poderão amenizar ou mesmo solucionar o seu problema. A Luz pulsada ou lasers de ação para pigmento. Suavizam as olheiras que surgem por acúmulo de pigmento. A luz pulsada também reduz os vasos da região. São necessárias 4 a 6 sessões, uma por mês. A pálpebra fica avermelhada e um pouco inchada. Em alguns casos, surgem casquinhas.

O Laser com ação vascular é um tratamento que destrói os vasos que causam a olheira. É eficaz caso o principal motivo do problema seja vascular.

- Tratamento para Rugas

Já se o seu incomodo são as famosas linhas de expressão, aquelas ruguinhas incovenientes, não tenha dúvida, elas constituem um dos parâmetros mais visíveis do fenômeno fisiológico do envelhecimento cutâneo.
O envelhecimento da pele é um fenômeno fisiológico irreversível e evolutivo. Constitui-se num reflexo da idade biológica do indivíduo e, nem sempre, corresponde à idade cronológica. O envelhecimento celular é acelerado sob a influência do meio ambiente. Num mesmo indivíduo, a pele pode estar preservada em áreas cobertas pela roupa, normalmente, e mais envelhecida em áreas expostas à ação cumulativa das radiações do sol favorecendo a formação de rugas.
Através de recursos como Peeling de diamante, Laserterapia, Toxina Botulínica e Cosméticos, podemos buscar o rejuvenescimento de sua pele. E para aquelas mais profundas, na melhor como um preenchimento para atenuar as linhas de uma forma discreta e harmoniosa.

Desejo um cópia.