Tratamento corporal com dermosonic

Dermosonic – um aparelho que associa em um mesmo tratamento os benefícios do ultra-som e do vácuo no combate a velhos inimigos femininos, como a celulite e a incômoda gordura localizada.
A forma de atuação do ultra-som no tratamento de problemas estéticos é bastante conhecida. Ao penetrar na pele, as ondas são capazes de destruir as células de gordura e, por causa do calor que liberam, também ajudam na melhora da circulação sanguínea.
O outro mecanismo de ação do Dermosonic é muito parecido com o realizado a partir da drenagem linfática, uma técnica que usa a massagem como forma de ajudar o organismo a eliminar as toxinas e amenizar, entre outras coisas, o aspecto de casca de laranja da celulite. A diferença é que, com a força do aparelho, os efeitos, é claro, são bem mais potentes. E eles são obtidos a partir do vácuo que o equipamento promove sobre a pele, como se fosse um aspirador de pó. O aparelho faz uma prega, apertando pele contra pele, como se uma roupa estivesse sendo enxugada. Esse movimento retira o líquido retido entre as células de gordura, que migra para a corrente sanguínea e é eliminado pelo organismo. Mais bem vascularizada e com os nódulos de gordura destruídos pelo ultra-som, a pele retoma seu aspecto saudável, além de ganhar tonicidade.

Desejo um cópia.