Blefaroplastia

A blefaroplastia é uma cirurgia tranqüila, porém delicada. Seu objetivo é eliminar o excesso de pele e gordura ao redor dos olhos. Dura, em média, 40 minutos. É feita com anestesia local, o que permite ao paciente ir para casa logo após o término do procedimento.

A cirurgia não prioriza eliminar rugas e ‘pés-de-galinha’. A cirurgia das pálpebras pode até amenizar as rugas na região dos olhos, mas o seu propósito maior é diminuir a quantidade de gordura acumulada e excesso de pele.
O resultado pleno da cirurgia é percebido depois de três meses, quando há a acomodação dos tecidos e a cicatrização completa. Durante todo este período, o paciente deve evitar tomar sol para não atrapalhar a cicatrização e para que manchas escuras não apareçam no rosto.
Hoje na nossa clínica é possivel efetuar a blefaroplastia através da utilização do Laser CO2 fracionado.  Esse método é mais eficaz e moderno, trazendo conforto ao paciente, pois evita maiores sangramento e edemas. O que torna a blefaroplastia um procedimento simples.

DICAS DE BLEFAROPLASTIA

Os olhos inchados é normal.  Não se preocupe, nada que uma boa compressa fria com gases estéreis não resolva.
A ingestão de água também é de suma importância para uma ótima recuperação.
É preciso se proteger do sol com bastante protetor solar e óculos escuros com proteção ultra-violeta.
CUIDADO  com óculos escuros cuja procedência seja desconhecida.  Você só saberá a originalidade dele depois se aparecer uma complicação ou não.

 

Desejo um cópia.