Fios

Nosso rosto é a parte mais expressiva do nosso corpo e buscar o rejuvenescimento é algo importante hoje em dia. Não necessariamento atravé de um ato cirúrgico, mas podendo ser por um tratamento sem cortes, sem cicatrizes e sem traumas.
Fio Russo é um fio de polipropileno, material  não absorvivel pelo organismo, não alergenico e resistente grandes trações.
Por meio de micro incisões, são colocados os fios através do tecido de gordura do rosto, onde são ficados por meioio de garras.  Dessa forma, pode-se esticar e ancorar a pele para o alto e para o lado dando o efeito de “lifting” (elevação). As garras impedem que o fio se mova, mantendo a elevação da pele por bastante tempo.
É um procedimento simples, rápido, em torno de uma hora, sendo utilizado anestesia local e em ambulatório, sendo desnecessária internação.
Por passar entre o tecido gordurosa, não apresentando elvações ou depressões na superfície.  É de discreta persepção.  Pode ser realizado em qualquer tipo de pele.
São necessários realizar exames prévios, como hemograma completo e coagulograma.
Cada fio russo é colocado através de microcânulas; os pontos de entrada e saída da cânula guia, na pele, fecham-se imediatamente.
Os efeitos são observados após os 30 primeiros dias. Depois do sexto mês, os efeitos serão ainda maiores, devido à ativação das fibras de colágeno. Como os fios não são absorvidos pela pele, o resultado é duradouro.

Desejo um cópia.