Laser CO2 Fracionado

O laser de Co2 possui comprimento de onda de 10.600 nanômetros e seu funcionamento baseia-se na fototermólise seletiva onde as células atingidas são vaporizadas ao experimentarem uma elevação na temperatura em 100° graus durante alguns microssegundos. Isso provoca uma renovação (resurfacing) dessa pele com desaparecimento de rugas finas e estímulo de colágeno duradouro que permanece por até 6 meses após a aplicação.

É uma nova geração do laser de CO2, pois utiliza a tecnologia fracionada, ou seja, trata algumas áreas de pele deixando outras regiões intactas para possibilitar uma rápida recuperação pós-procedimento. No método anterior a recuperação demorava no mínimo 2 a 3 semanas, já com o método fracionado esse tempo foi reduzido para 3 a 7 dias, dependendo da área tratada.

O laser pode ser aplicado em toda face, mãos, braços e colo corrigindo e tratando manchas da idade e decorrentes do sol, para cada região é determinado um padrão de energia. Após 2 – 3 dias a pele começa a descamar. Após a descamação a pele ficará com um tom rosado que tende a desaparecer em aproximadamente 20 dias. O resultado é duradouro podendo persistir por muitos anos. A pele fica restaurada e com aspecto jovial e saudável. Pode ser realizado 3-4 sessões.

Seus resultados apresentam efeitos expressivos como:

Redução de rugas e linhas finas – principalmente as localizadas ao redor da boca e olhos.
Tratamento das cicatrizes de acne.
Suavização das linhas profundas (olhos e boca).
Melhora da flacidez palpebral.
Clareamento de manchas acastanhadas localizadas na face.
Melhora a flacidez no ângulo da mandíbula e pescoço.
Estimulo duradouro do colágeno.
Tratamento de estrias

Desejo um cópia.